terça-feira, 27 de abril de 2010
Carta
Recife, 17 de abril de 2010
Hoje por meio desta carta informo minha saída do CCJ, quero coloca que minha saída se dar por vários motivos tanto pessoais quanto profissional.
Tenho claro que o CCJ contribuiu muito pra minha vida, mas acredito te contribuído muito pra o crescimento do mesmo, sei que não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram às cercas, ajudando a transpor abismos, as subidas e descidas foram realidade sempre presente.
No CCJ passei alguns dos melhores momentos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
Chegou o momento de seguir viagem sozinha na busca de novos horizontes. Por tanto que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para eu alcançar a alegria de chegar ao destino projetado.
Hoje agradeço àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, mim apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Mas uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Atenciosamente,
Juliana Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário