,
,

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VOLENS "CARTA"

CARTA

Bem, meu nome e Juliana tenho 22 anos, moro na comunidade do Morro da Conceição em Recife (PE) e faço parte do projeto Crescendo no Morro, Quebra Kabeça e CCJ (Centro de comunicação e juventude).
Quero agradecer a VOLENS pelo apoio que vem dando ao Brasil com os cooperantes e com o apoio financeiro. Mas também quero colocar minha tristeza ao saber que a VOLENS estar se retirando do Brasil em julho de 2009, quero que saibam que durante esses anos vocês contribuíram muito e vem contribuindo. Sei que o futuro a Deus pertence e que tem outros países que precisam muito da ajuda de vocês. Sei que a vida traz tantas surpresas, tantos mistérios, que a gente nunca saber como vai acontecer, mas é justamente nisso nas incertezas que o tempo nos reserva que também imagino como seria aborrecida a vida se somente acontecesse o logico.
Porém sei que não posso mudar o futuro, mas tentar fazer o melhor dele com maneiras novas, coerentes com este mundo em que vivemos, que está em permanente evolução. Mas quero resultar que o Brasil, principalmente os estados que a VOLENS atuam como : Sergipe, Pernambuco, Ceará e Piauí, precisa muito que esse apoio continue pois vejo que atualmente o futuro não pode ser enfrentado só com espirito de lutar, mas também com apoios como o de vocês.
Apoio esse que vem mudando a vida de crianças, adolescentes, jovens, família e principalmente o cotidiano das comunidades .
O futuro é resultado, e vai sendo construído a cada decisão que tomamos em cada momento, por isso peço que reflita na decisão que vocês tomaram. Porque vocês nos dar a ajuda de construir um amanhã em que sucesso e felicidade estão integrados com uma força única pois nos somos os donos do futuro, integramos trabalho e família com a felicidade de grupo que trabalha pra que possamos vivê em um mundo com respeito, saúde, dignidade, solidariedade, Trabalho, cultura e principalmente paz.

Juliana Silva

Um comentário:

Zoé disse...

Ola Juliana,
Muito obrigado pelo seu bilhete, muito bonito e que me vai directo ao coração.

Zoé