,
,

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Identidade


A casinha que só tinha porta e janela não era feita de qualquer coisa. Foi construída com poemas, contos, crônicas, frases e histórias.

Entre! a casa é nossa. Vai rolar uma festa agora com um grande banquete: de entrada: Cuscuz recheado com baião de dois a moda paraibana. Acompanhando, caranguejo a mesa, mascarão com bisteca de boi e lasanha.

Para sobremesa: bolo de chocolate com coco e mouse de maracujá.

Confirmaram presença por telegrama: Cássia Eller, Chico Buarque, Bob Marley, Caetano Veloso, Renato Russo, kid Abelha, Zeca baleiro e Aline Barros.

O trage a rigor, deve ser uma produção própria que combine com seu aroma e sua identidade de militar de educador de jogador de futebol, tradutor, escritos ou comunicador.

De que vale tudo isso se você não está aqui? Vem - te embora! Os organizadores são: Não pensei ainda, Os mungangos e Que diabo é isso! Qualquer coisa entre pela porta e saia ela janela.

Autores: juliana, Rafael Diglane e David

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Festival estadual da juventude


Festival estadual da juventude


O Festival estadual da juventude foi mais um momento pra fica pra historia, pois foi um festival marcado por alegrias, debates relacionado às conquistas e desafios da juventude e também por muita criatividade.
Foi um espaço que trouxe a participação de vários movimento e organizações de Pernambuco.
O CCJ também marcou presença no processo de discussão e facilitou uma oficina que integrou as temáticas de comunicação com o foco maior na mídia e juventude com políticas publicas dentro de um processo produtivo marcado pelos seguintes pontos:

Como a juventude vê à mídia?
Como a mídia vê a juventude?
Desafios na implementação de políticas públicas de, para e com a juventude?
Conquista na implementação de políticas públicas de, para e com a juventude?

Dentre esse pontos percebemos que as discussões que ocorreram nas oficinas do festival estadual da juventude nos traz articulações que tem na expressão da juventude um método que reúne elementos capaz de traduzi e se articular, e com isso destacamos políticas públicas de, para e com as juventudes.
Mas o festival foi assim cheio de alegria
Parabéns a todos que contribuíram com as discussões e com o sucesso do festival estadual da juventude.


J. Silva